Páginas

Sob chuva, Of Monsters and Men anima público com indie islandês


Of Monsters and Men subiu pontualmente às 15h15 no palco Butantã do Lollapalooza, em São Paulo, nesta sexta-feira (29). Com apenas três anos de carreira e um único álbum lançado, os islandeses mostraram ter público fiel mesmo debaixo de chuva - que, aliás, molhou os instrumentos do grupo. Os fãs cantaram junto as músicas e se animaram com o som indie.
 Ao longo da apresentação, a banda interagiu bastante com o público. "Olá, todo mundo! Quero ver todas as suas músicas para cima", disse a vocalista Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, após tocar a segunda música do show, From Finner. Em seguida, eles tocaram Slow and Steady. O sexteto abriu o show com Dirty Paws.

Os islandeses pediam para que os fãs cantassem junto, Nanna brincou com a chuva no primeiro dia de festival e ainda ensaiou uns agradecimentos em português. "Esperamos voltar aqui. Gostamos muito do Brasil", disse ela, antes de tocar a última música do show, Yellow Lights. No fim da apresentação, ela desceu do palco e abraçou o público.

 Além do repertório próprio, Of Monsters and Men fez ainda um cover de Skeletons, do grupo Yeah Yeah Yeahs. Little Talks, hit mais famoso do grupo, foi a canção que mais fez o público pular.

                                                                                                                          Fonte: musica.terra
            
                                                                                                                             ~Monster~

Nenhum comentário:

Postar um comentário